Há muito para fazer em Lanzarote, esse local divertido e único. Explorar este local árido e selvagem das Ilhas Canárias é uma aventura emocionante. É um local repleto de praias, adobes caiados de branco, cidades cheias de palmeiras e muitos catos e peixes. Este lugar está impregnado pela magia da arte, pelo que é um destino obrigatório. A atmosfera boémia de Lanzarote é apaixonante. Uma maneira fácil de visitar toda a ilha é alugando um carro. Existem muitas empresas na ilha que oferecem serviços de aluguer de carros. Pode consultar os preços aqui: https://www.autopronto.pt/. É mais fácil e barato reservar previamente o carro, online. Pode recolher o carro no aeroporto ou nas cidades tão populares.

 

Portanto, elaboramos uma compilação das atrações mais emocionantes e fabulosas que pode e deve visitar quando estiver em Lanzarote. Vale a pena visitá-las e vão tornar a sua visita muito mais entusiasmente.

Visitar o Parque Nacional de Timanfaya

Este parque tem muitos vulcões! Mas não se preocupe; não vai cair dentro de um poço de lava borbulhante. Os vulcões neste parque não entram em erupção desde a década de 1820, razão pela qual foram preservados na forma de um parque para turístico. Estes vulcões cobrem uma grande parte da ilha, quase um quarto. Pode parecer assustador explorar este lugar por conta própria, a pé, mas o parque nacional tem o seu próprio autocarro. O autocarro irá levá-lo num breve passeio no mar de lava com 25 crateras. Recomendamos vivamente que visite este parque, uma vez que é uma das atrações fundamentais de Lanzarote.

Explorar a beleza natural das cavernas de Jameos del Agua:

Este é um dos locais subterrâneos mais estéticos e sensuais a visitar. Um dos artistas mais famosos, Cesar Manrique, deu uma aparência deslumbrante a esta caverna. A sua arte tornou-se a glória das cavernas de Jameos del Agua. Em que consiste? Este sistema de cavernas alberga uma piscina curvilínea, um restaurante e um auditório. Deve visitar este local, já que irá proporcionar-lhe a sensação estética perfeita da natureza e vai mergulhar na sua glória!

Praticar surfe em Famara:

Os surfistas profissionais adoram Famara devido aos recifes. O areal com 5 km de extensão que esta praia tem para oferecer é simplesmente épico e apaixonante. Atrás de Famara situa-se uma cidade divertida que tem alguns dos melhores cafés, hotéis e bares. Portanto, nas pausas do surfe, pode visitar alguns dos cafés mais adoráveis. Se não gosta de surfe, pode sempre desfrutar da beleza deste lugar ou fazer um castelo na areia.

Explore as piscinas naturais em Lanzarote:

Lanzarote é conhecida pelas suas piscinas naturais que se alinham nas costas a sul e leste. São as piscinas mais naturais, pois foram acrescentadas apenas rochas e escadas, para facilitar o acesso. Não só são bonitas como também são cativantes para os olhos e para a mente, em todos os sentidos. Estas piscinas são locais muito tranquilos para nadar, onde se vai sentir mais fresco do que nunca depois de relaxar aqui por uns momentos.

 

Explorar a centelha de magia de Lanzarote vai deixá-lo muito entusiasmado. Este local está repleto de beleza e arte. Vai sentir a brisa boémia desta ilha em seu redor quando estiver pronto para partir! Nada supera as atrações acima referidas, e sugerimos que as visite enquanto lá estiver.

https://www.autopronto.pt/